Voltando a Ativa Com Força TOTAL!!



Boa Noite gestores!


Sei que nada pode justificar a ausência dos últimos tempos, mas saibam que foi por uma nobre e honrosa causa , reitero que os maiores beneficiados serão todos vocês, que sempre nos apoiaram em nossas empreitadas e projetos, pois muita coisa bem esta vindo por aí aguardem. Como disse o Prof. Monteiro talvez às coisas comecem a ficar um pouco mais tranquilas a partir de agora (será..risos!!), e possamos retomar nossa trajetória em produzir a cada dia mais um conteúdo que procure ajudar a todos, mas principalmente contribua com nossas expectativas de criar e fazer a diferença por meio de inovação e principalmente uma atitude empreendedora.


Com vocês um pouco do que andei vendo junto minhas “andanças” por este mundão nesses dias, a começar pelos projetos que tive oportunidade de conhecer de perto nesta última edição da Campus Party o SEED de Minas Gerais, uma iniciativa muito bacana e fica a dica para se aprofundarem mais sobre o tema (http://seed.mg.gov.br).


Criado pelo Governo de Minas Gerais, o SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – é um programa de aceleração de ideias para pessoas com brilho nos olhos, que sonham alto e querem fazer acontecer; com uma finalidade audaciosa, porém bem clara, transforma o Estado de Minas Gerais no maior polo de empreendedorismo tecnológico da AL. Com gente e ideias de quase todos os cantos do mundo; confesso que esta “galera” me fascinou com as suas propostas e esta iniciativa.




Sucesso a todos e junte-se a nós nesta busca por oportunidades e desenvolvimento! 

P.S: Mais uma vez fico feliz de voltar a postar, pois isso nos faz muita falta, e é claro, antes que o "Chefe" me desse às contas do Blog .....kkk!!!

Comentários