Boa noite gestores,
Com os hábitos dos consumidores mudando, e a ceia de Natal/Ano novo sendo incrementada com novos produtos, a BRF dona da marca Perdigão tratou de garantir o consumo de sua ave mais famosa o "Chester".
Acertaram em cheio com uma musiquinha que fica na cabeça, o filme de 30 segundos, tenta provar que sem "Chester" não há Natal nem Ano novo de verdade e mostra uma família cantando para a "Isabel", bem assistam o filme.
Não consegui descobrir de qual agência é a campanha.
Sucesso a todos,
Com os hábitos dos consumidores mudando, e a ceia de Natal/Ano novo sendo incrementada com novos produtos, a BRF dona da marca Perdigão tratou de garantir o consumo de sua ave mais famosa o "Chester".
Acertaram em cheio com uma musiquinha que fica na cabeça, o filme de 30 segundos, tenta provar que sem "Chester" não há Natal nem Ano novo de verdade e mostra uma família cantando para a "Isabel", bem assistam o filme.
Não consegui descobrir de qual agência é a campanha.
Sucesso a todos,
Comentários