Ainda da tempo, um vídeo emocionante.

Boa noiote gestores,

Vi este vídeo faz uma semana e não lembrava aonde, talvez fosse o sono.

Um case independente criado pela produtora Colisão Filmes, seu nome "There is still time", numa versão livre “Ainda dá tempo”, nos leva a uma reflexão sobre a visão que nós adultos temos do mundo.

Muitas vezes comento em sala de aula que as mudanças começam dentro de nós, e somos os únicos responsáveis pela transformação interna que mudará o nosso jeito de pensar e agir.

Esse vídeo mostra a vida em um sentido mais amplo, que mostra um mundo, em que a evolução humana leva ao caos e autodestruição, e o outro lado da moeda que é um mundo pacífico e saudável, baseado na convivência em harmonia, e na paz.

Obvio que essa nova direção depende de mim e de você, afinal nós possuímos o conhecimento ou somos criaturas estúpidas e gananciosas, que só olhamos para o próprio umbigo?

Nessa época em que as pessoas estão mais interessadas em “ter” do que “ser”, sem tempo para nada, refletir sobre as questões propostas nesse vídeo é um ótimo exercício, lembre-se que você precisa ter um tempo para pensar e transformar a realidade, não é mesmo?




Ótimo.

Sucesso a todos,

Comentários