5 de novembro de 2013

A Importância na Qualidade do Atendimento.- Pesquisa de Campo / Cliente Oculto.

Boa Noite gestores!

Muito se fala sobre a importância do bom vendedor no processo de venda e na construção dos elos e relacionamentos que irão perdurar na relação Empresa X Cliente; mas vale lembrar que este cenário não é apenas uma simples operação aritmética, onde não importa a ordem dos fatores, pois sabemos que isso não irá alterar o produto; mas a bem da verdade cada vez mais, o bom profissional de vendas o VENDEDOR é o único que pode elevar esta relação para um novo patamar, seja nas vendas de forma exponencial, ou de estar sempre na mente do cliente; agregando de forma geral.

E aqui tomo a liberdade de divulgar um trabalho apresentado pelos integrantes do Curso Técnico de Vendas out/2013 (Via Rápida /SENAC GRU); que mais que alunos aplicados, alegres e com uma grande força e fome de vencer; se mostraram profissionais que merecem ainda a continuidade ma qualidade dos adjetivos e com uma vertente ainda mais positiva, a certeza de que eles hoje podem fazer mais e melhor por “eles” e por qualquer Organização de que eles fazem ou farão parte daqui para frente. Mais do que um portfólio para agregar valor ao Currículo, esta é uma pequena prova da qualidade de cada como membro de um time que sempre deixará Boas Recordações.

Obrigado mais uma vez pela oportunidade de fazer parte deste projeto e por confiarem neste que buscou orientá-los não somente pela base teórica, mas sim usando e abusando daquilo que é mais precioso dentre de uma sala de aula, a própria trajetória e as expectativas de todos.

Sucesso e Voem Alto...SEMPRE!

Prof. José Marques

Segue abaixo o link para o download da Pesquisa que foi apresentada como Conclusão do Curso em outubro/2013.




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