Oficina em "Modelagem de Negócios - Canvas" - BMG Hands On

Bom dia Gestores!

Conforme prometido seguem os links para baixarem o conteúdo da Oficina em Modelagem de Negócios assim como algumas fotos compartilhadas do evento; que acredito teve seu objetivo alcançado; que não era trazer respostas; mas sim perguntas objetivas e novas possibilidades de como compreender melhor meu mercado e de como poder explorá-lo potencializando minha ideia?

Mais uma vez agradecer a todos que prestigiaram o evento, mas principalmente os Professores: Rafael Nobre; Maria José; Sergio Hitomi; Edson Patané e Roberto Eziliano pelo apoio incondicional para a realização e o sucesso do evento; vamos para cima deles afinal, somos todos PELÉ...."Camisa 10" Sempre!(risos)

Fiquem com o links abaixo, somente lembrar que os links das ferramentas (leanlunchlab e webcanvas² - canvas online) e o Mapa de Empatia estão ao final da apresentação:



E as fotos da Oficina:

Sucesso a todos!

Comentários

Prof. Monteiro disse…
Parabéns a todos que participaram desse evento, professores e alunos, inovação é pensar no futuro, e é isso que o nosso País precisa, bons professores e bons alunos.
Esse é o Brasil com o qual eu sonho, inovação, trabalho, investimento e tecnologia. Tudo o que pode transformar o Brasil em um país de primeiro mundo.

Sucesso a todos,