Scania, linha Streamline inova em pacote de seviços.

Boa tarde gestores,

A Scania trouxe ao mercado brasileiro a família Streamline, já consagrada na Europa, o novo conceito de veículos da marca que traz novidades de design, conforto, pacote aerodinâmico de fábrica e serviços diversos atrelados. 

A linha Streamline , disponibiliza cabines G, R e R Highline, todas espaçosas e luxuosas, o novo pacote aerodinâmico que promete economia de mais 4% de diesel, e os novos contratos de serviços e manutenção, oferecidos pela montadora no ato da compra dos pesados.
A nova linha Streamline possui um design com linha arredondadas, defletores novos patenteados e novo desenho da grade frontal, os novos caminhões possuem a quarta geração do câmbio Opticruise automatizado, novo sistema de lubrificação e função de direção em modo econômico, que trabalha sincronizado com o Ecocruise, sistema de piloto automático, para aumentar o desempenho em diminuir o consumo.

O interior da linha Streamline evidencia o foco da atenção da Scania no bem-estar do motorista e apresenta  novo painel e nova grafia. O caminhão traz computador de bordo, rádio com GPS, sistema Bluetooth com falantes e microfone para atender ao telefone sem usar as mãos e climatizador de série. Outra novidade que chama atenção é o bafômetro integrado ao painel, que não permite que o caminhão seja acionado se o condutor estiver alcoolizado, item essencial, disponível a anos em vários países e só agora no Brasil.


No conceito Streamline, a Scania traz a oferta combinada de serviços de manutenção para aumentar a disponibilidade dos veículos e evitar perdas com a parada dos caminhões devido à falta de alguma peça ou componente. Os pacotes de serviços Streamline estão divididos em quatro categorias, de acordo com a necessidade dos clientes, indo de diagnósticos rápidos e precisos até a consultoria de desempenho completa. Agregando um produto Premium ao mais completo pacote de serviços já oferecidos pela Scania no Brasil, oferecendo assim uma maior disponibilidade do veículo. 

Sucesso a todos,

Comentários