Invisigram, imagens que ninguém vê.

Bom dia gestores,

Para promover o trabalho da ONG TETO, a Y&R Young and Rubicam, desenvolveu uma ação interessante, viando cooptar voluntários, a ONG está realizando uma excelente ação através do Instagram.

A ideia é a seguinte, durante 24 horas, cantores, atores e outras celebridades irão emprestar suas contas na rede social de fotos para algum morador de uma comunidade carente.


A Campanha chamada Invisigram começou com perfis no Instagram do ator Edson Celulari, e vai continuar nas próximas semanas.

Dessa forma, os milhares de seguidores desses famosos terão contato com a extrema pobreza e os problemas enfrentados em diversas regiões do país, sairão de cena por enquanto, frases de efeito elaboradas por assessores, os belos restaurantes, as casas maravilhosas, a festas, paisagens deslumbrantes e a vaidade extrema.

Me pergunto as vezes se as redes sociais são realmente úteis para nossas vidas ou ferramentas que servem pra estimular a preguiça, alimentando e inflando o próprio ego e diminuindo a relação que temos com as pessoas.

Ao menos para algumas coisas boas as redes sociais servem, confira abaixo.



A aí o que acharam?

Sucesso a todos,

Comentários