Parabéns Alunos...Um ciclo que se fecha ..Outros Começam!

Keep Flying Eagles...Always.. in the Sky!

Bom dia gestores!

Seguindo a mesma linha do Prof. Monteiro (Barulhinho Bom!) destes últimos dias, vou propor um "breve" momento de reflexão e de agradecimentos por meio da música, desculpando-se já pela redundância; mas é que se faz necessária principalmente após as intensidades vividas por todos nós nestes últimos dias, onde "praticamente" fechamos mais um Módulo,, e novas "Jovens Águias" estão saindo do ninho!

Sim Águias, independente se houve ou não a famosa "Revoada" (pelo menos acreditávamos que era famosa!!...risos); se conseguiram ou não fechar suas idealizações e suas parcerias; se viram ou não suas "empresas" e projetos funcionando "na prática!"....sinceramente isso neste momento é irrelevante ...afinal vocês conseguiram mais uma vez superar os desafios e os NÃOS que a vida  procura sempre nos empurrar para baixo (Vocês não vão Conseguir!, Vocês não vão passar neste "Vestibulinho"... Imagina nem é uma Faculdade...) mas ali , o "chão"...não é nosso lugar; situações que sempre trouxeram um pouco "melancolia" e um tom "Cinza"  (dentre os 50 que estão na moda hoje!!!) que às vezes (ou quase sempre!) insiste em nos perseguir e querer tomar conta de um futuro promissor e cheio de vida e de Cores; por mais que ainda isso não seja algo "concreto" ou nos deixamos levar pelas situações e desejos momentâneos do "Quero algo prático e fácil!", saibam de uma coisa...vocês sempre tiveram o retorno daquilo que vocês plantaram...ou seja vocês sempre tiveram o MELHOR!

Por isso reafirmo "Jovens Águias"! pois desde suas bases e formações ....sempre foram fortes, sempre prontos para voar alto (mesmo que contrariados, ou inseguros...mas isso também faz parte do processo de aprendizado!), prontos para saber que lutar é preciso e com certeza o cansaço viria; imaginávamos que este vilão era o primeiro à aparecer, mas depois de tudo realizado, hoje podemos dizer que ele aparece em terceiro ou quarto plano, mas com uma finalidade, pois antes dele hoje temos à certeza de que o gosto da conquista e o prazer da vitória são mais "prazerosos"  depois  de superarmos este que tenta nos derrubar...ele o Cansaço! E principalmente a certeza, de algo que já foi motivo de dúvida, podemos afirmar que Águias superam às adversidades, mesmo que para isso tenham que ficar em seus "ninhos" trocando os suas penas e bico para ficarem mais fortes; mas Ela sabe que algo maior e melhor sempre está por vir!

O caminho pode ter sido até mais sinuoso, ingrime ou até mesmo menos iluminado do que antes, mas saiba que o "ninho" das Jovens Águias ainda é o mesmo, e o empenho e a dedicação daqueles (ou melhor todos nós!) que sempre acreditaram que vocês iriam voar, também não mudou e que sempre estarão aqui para apoiar aqueles que procurarem novos Planos de Vôos. Para todos vocês que deixam o Ninho....Voem e não caiam na falácia da "Águia criada pela Galinha'; afinal agora é com vocês e as nuvens como cenário... mas relaxem vocês estão acostumados afinal foram formados e criados no CEU!

Curtam esta música do Filme Treinador Carter; onde ela retrata um pouco do que é superar desafios e acreditar que podemos voar..mesmo sem asas!



Mais uma vez obrigado e sucesso a todos...keep flying!

Equipe PMG&E


" Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão".Is 40:31

Comentários