Novo Mac Pro, insano.

Boa tarde gestores,

Quando Steve Jobs foi para o andar de cima, todos diziam que a Apple não seria mais a mesma, em 2012  a Apple deu uma patinada , mas parece que deu a volta por cima, reproduzo algumas palavras que ele disse há algum tempo.

“Estamos apostando na nossa visão. Preferimos fazer isso a fabricar produtos iguais aos outros. Vamos deixar outras empresas fazerem isso. Para nós, o objetivo é sempre o próximo sonho.”

Declaração à imprensa no lançamento do Macintosh, em janeiro de 1984

Pois é, 29 anos de sonhos se passaram e olhem o design "insano" do novo Mac Pro, clique nas imagens para ampliar.








E apesar de ser pequeno, possui um hardware poderoso com um arsenal de tecnologia, ele tem bastante conectividade: são 4 portas USB 3.0 e 6 portas Thunderbolt 2, além de HDMI, Ethernet e áudio, o processador é Intel Xeon de 12 núcleos 256-bit, o novo Mac Pro agora usa memória flash via PCIe para armazenamento, isto permite leitura a uma taxa extremamente rápida de 1,25 gigabytes por segundo.

Ele possui memória ECC, que corrige os tipos mais comuns de corrupção de dados, tornando o sistema mais estável, memória DDR3 com 60 Gbps de desempenho, duas placas de vídeo AMD FirePro, meu Deus, desempenho até 2,5 vezes mais rápido. Ele tem suporte à resolução 4K, o quádruplo do Full-HD.

Lógico que ja começaram as piadinhas, "parece uma lata de lixo, é o filho do R2D2, e outras pérolas"

O resto, lançamento e preço, não sabemos.

Sucesso a todos,

Comentários