Educação Empreendedora


Boa tarde gestores!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos os que participaram da Pesquisa sobre a Importância de Práticas Empreendedoras no Ensino Médio Técnico; e por nos ajudar na realização deste presente trabalho que apresentei junto a banca no último dia 13 de abril, na conclusão do MBA em Empreendedorismo, onde tive a grande honra e o privilégio de poder comprovar o quanto isso é importante na formação dos egressos e principalmente o quanto isso gera de valor agregado na formação profissional destes já conseguiram explorar algumas oportunidades dentro do mercado de trabalho.

Mais uma vez agradeço por acreditarem que isso era possível, garanto que entre erros e acertos; o saldo final é muito mais positivo pois pude constatar que a grande maioria considera que as praticas empreendedoras desenvolvidas junto a sua formação contribuíram e muito para as atuais conquistas no mercado de trabalho, e que principalmente as habilidades empreendedoras desenvolvidas e incorporadas a formação destes egressos podem ainda mais fazer uma grande diferencial na vida destes talentosos profissionais que a cada dia voam cada vez mais alto!

Segue abaixo a cópia do trabalho escrito e a apresentação do projeto junto a banca examinadora com a orientação do Prof. Teodoro Malta (UNINOVE).


JM Mono MBA .doc

Sucesso a todos; e voem sempre cada vez mais alto..pois não existe limites, se vocês acreditarem que podem romper a cada dia mais a barreira do impossível!

Comentários