Tracker lança rastreador específico para carretas.


Boa noite gestores,

Atendendo ao pedido de muito operadores logísticos, o Grupo Tracker acaba de lançar o Tracker Carreta, dispositivo voltado exclusivamente para carretas. Isso porque, a maioria dos roubos de carga no país é feita com a troca do cavalo, que esconde os equipamentos de localização.

Até então, todos os rastreadores eram instalados no cavalo. Cientes disso, os assaltantes acoplam a carreta a um cavalo próprio, sem risco de serem pegos, e desaparecem com a carga.

O Tracker Carreta é uma ferramenta que vai inviabilizar essa prática, essa ferramenta vai permitir a localização da carreta onde quer que ela esteja, em subsolos, túneis e garagens.

De acordo com a Tracker, a cobertura será em todo território nacional e países vizinhos, outro grande diferencial é que o produto possui uma bateria autônoma, com duração de 24 meses, a alimentação própria facilita a instalação do rastreador, e ficou muito mais fácil de escondê-lo.


A tecnologia utilizada no dispositivo é a radiofrequência, considerada a melhor solução para roubo e furto e imune à ação de Jammers, os inibidores de sinais.

Para as empresas que possuem produtos com a tecnologia GPS/GPRS, a Tracker também possui uma solução para o monitoramento e gestão de frotas.

Sucesso a todos,

Comentários