NIVEA Deo: Stressados

Boa noite gestores,


Existem alguns produtos, que não fogem dos clichês, tipo pasta de dente, sabonete, sabão em pó, margarina, refrigerante e outros.

Para os desodorantes, sempre vemos atores em situações que mostram a  resistência e eficiência no combate a odores.

A Nivea, com sua nova estratégia, já comentada em nosso Blog, foi um pouco além e colocou pessoas comuns em situações de estresse real em um aeroporto da Alemanha, para apresentar sua linha de desodorantes.

Assim que a pessoa chegava ao aeroporto e era secretamente fotografada, na sequencia, sua foto estava na capa de um jornal, no noticiário da TV e até no alto-falante, avisando a todos que ela era procurada e perigosa, que as autoridades deveriam ser informadas, já pensaram o nervoso, kkkkkkk.

Segundo a Nívea, não são atores, mas, já pensaram se a pessoa tem problemas cardíacos?

A marca garantiu que as pessoas foram estudadas antes, inclusive com perguntas a pessoas próximas a elas, pessoas que sabiam da “brincadeira”.

Criado pela agência Felix & Lamberti.




Sucesso a todos,

Comentários