Boa noite gestores,
Sucesso a todos,
Existem alguns produtos, que não fogem dos clichês, tipo
pasta de dente, sabonete, sabão em pó, margarina, refrigerante e outros.
Para os desodorantes, sempre vemos atores em situações que
mostram a resistência e eficiência no
combate a odores.
A Nivea, com sua nova estratégia, já comentada em nosso
Blog, foi um pouco além e colocou pessoas comuns em situações de estresse real
em um aeroporto da Alemanha, para apresentar sua linha de desodorantes.
Assim que a pessoa chegava ao aeroporto e era
secretamente fotografada, na sequencia, sua foto estava na capa de um jornal,
no noticiário da TV e até no alto-falante, avisando a todos que ela era
procurada e perigosa, que as autoridades deveriam ser informadas, já pensaram o
nervoso, kkkkkkk.
Segundo a Nívea, não são atores, mas, já pensaram se a
pessoa tem problemas cardíacos?
A marca garantiu que as pessoas foram estudadas antes, inclusive
com perguntas a pessoas próximas a elas, pessoas que sabiam da “brincadeira”.
Criado pela agência Felix & Lamberti.
Sucesso a todos,
Comentários