Base governista vai usar Abadá no carnaval.


Bom dia gestores,

Não podemos deixar de lado a comédia que se transformou a política no Brasil, não é mesmo?

Então em ritmo carnavalesco, e muito feliz após assegurar as presidências da Câmara e do Senado para a base aliada, Dona Dilma enviou medida provisória ao Congresso, determinando novos procedimentos internos para as duas Casas até meados de abril. "Quem estiver com o governo, vai ganhar um abadá vermelho e circulará pelo Congresso protegido por um cordão de isolamento", que nem aqui na Bahia, disse, em cima de um trio elétrico. "A oposição vai ficar na pipoca, minha filha", asseverou, diante de uma jornalista.


Usando a fantasia de Chapeuzinho Vermelho, e não de lobo como falei anteriormente, Renan Calheiros fez de tudo para agradar Dona Dilma, nossa líder, e exigiu, em caráter de urgência, que o governo imprima 1 milhão de folhetos com letras das marchinhas que devem ser cantadas pela base governista. Em função da perda do prazo, Calheiros pediu o adiantamento do custo incial, multiplicando por cinco o valor da singela encomenda, além de autorizar que doze competentes parentes de Sarney fossem contratados temporariamente a fim de agilizar o processo.

Cante com eles a marchinha "Mamãe eu quero / Mamãe eu quero / Mamãe eu quero mamar / Dá Ministério / Dá Ministério / Dá Ministério pro PMDB não chorar" caiu na boca dos foliões do Congresso.

Em linha com os festejos do carnaval os membros da JPPC (Juventude Petista Petista pra Cacete) organizaram um bloco de Carnaval para defender as vítimas do mensalão, e arrecadar dinheiro para a compra de votos.

Ainda de Brasília e contrariados com o fraco desempenho da primeira partida da seleção com Felipão no comando, parlamentares do PMDB enviaram um comunicado à CBF exigindo, pelo menos, duas vagas no meio de campo. "Sabemos como roubar uma bola sem que o adversário perceba, como enganar o juiz e como simular contusões", defendeu Renan Calheiros. "Articulamos apenas esquemas vencedores'', completou Eduardo Henrique Alves.

Olha o bloco governista aí gente!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
 O partido também destacou uma comissão parlamentar remunerada e contratou 111 especialistas, dez para cada posição, a fim de avaliar o conjunto. "Se o Felipão vacilar, vamos  assumir o cargo e criar a família PMDB", explicou José Dirceu, presidente da comissão. "O Sarney, pela experiência, é o nome ideal para o lugar do Zagallo", completou.

O pessoal da cúpula do PMDB ficou tão animada que já estuda incluir parlamentares em todos os times titulares das 4 divisões do Campeonato Brasileiro.

Sucesso a todos,

Comentários