Video Lean, uma ótima ferramenta para sua Startup

Bom dia gestores,

Video Lean é uma plataforma onde poderá explicar o seu projeto com um video explicativo. De forma fácil, intuitiva e sem a utilização de complexos software de edição, facilitando de modo que potenciais investidores, cofundadores e sobretudo clientes entendam bem o seu projeto.

Acesse o site de um parceiro nosso, Motion4startups


“O começo” são sempre difíceis, mais ainda quando se trata de empreender um novo projeto. Entre o “sem fim” de obstáculos que encontra no seu  caminho como empreendedor, realça o de que ninguém entenda o seu negócio. O que para você parece óbvio e singelo, não o é tanto quando o trata de explicar a uma audiência.

Até agora os videos explicativos só estavam ao alcance das empresas com grandes orçamentos, deixando um enorme vazio para quem ainda está começando e com orçamentos muito limitados. Video Lean pretende democratizar o video marketing para empresas on-line, oferecendo modelos de baixo custo e fáceis de editar, sem amplos conhecimentos técnicos. Você conhece o seu projeto mais que ninguém e deveria ter a oportunidade de explicar ao mundo no que está trabalhando, de uma forma atraente e fácil de entender.

Personalize a variada vitrine de modelos, mude os textos, ícones, música, locução e inclusive a cor melhor para sua branding.

Em definitivo, se tem uma startup, Video Lean é a ferramenta que permite difundir sua mensagem com um video feito por profissionais, com o menor risco econômico possível e, personalizar em base às necessidades de seu projeto em qualquer momento.

Gostou da idéia? acesse.

http://www.videolean.com/

Sucesso a todos,

Comentários