Transportador Stringo ganha versão LD.

Bom dia gestores,

O transportador de veículos Stringo 450 acaba de ganhar a versão LD, capaz de transportar mais longe e com segurança automóveis com até três toneladas. A maior inovação é o design da plataforma do operador, que agora permanece de frente para o automóvel durante a operação de carga e no sentido de direção do movimento durante o transporte.

Stringo 450
"A nova plataforma do operador coloca o condutor no controle total do carregamento e do transporte", diz Anders Bergkvist, diretor de marketing da Famek AB, empresa projetista e fabricante da linha de produtos Stringo. "Além disso, a posição de trabalho é ergonomicamente correta e confortável. Os manetes de direção são posicionadas em ângulo e podem ser personalizados individualmente para cada operador com um simples ajuste feito com uma das mãos.

O transportador pode girar sobre o próprio eixo, o que o torna ideal para espaços muito apertados. "Isso significa que espaço precioso pode ser usado de forma mais eficiente", diz Bergkvist.

Stringo LD

O motor opera com 1000 W e a bateria é suficiente para 6 horas de operação contínua. Além disso, o Stringo 450 LD possui dois pedais conectados em paralelo, os quais atuam como "sistema de homem morto" para ativar os freios no caso do operador cair do transportador

Sucesso a todos,

Comentários