6º Parque de Empreendimentos da Juventude

Boa Noite Gestores!

Mais um módulo se finda; sonhos, expectativas, receio, orgulho, medo, insegurança começam a bater a porta às vésperas deste Evento que nasceu por vocês, para vocês e que sem a dedicação e empenho de Todos; principalmente alunos e estes verdadeiros Mestres, que estão a cada dia trilhando este caminho junto com vocês, com certeza isso seria apenas mais um Faz de Conta!

Sabemos que o trabalho duro ainda está por vir; serão dois dias de muita dedicação (fora o pré e o pós evento!); mas desde já sintam-se VENCEDORES por chegarem até aqui! Se por algum motivo esta reta final foi mais conturbada que o habitual; lembrem-se percalços fazem parte de qualquer etapa da vida, o segredo e saber lidar e trabalhar com eles; e lembrem-se que mesmo na dificuldade sempre irá aparecer pessoas dispostas a ajudar, a quem se dedica e mostra seu real VALOR, ou IDEIAS que podem transformar uma realidades; por isso não esmoreçam, apenas trabalhem, pois o MELHOR sempre VAI ACONTECER!

E para VOCÊS Alunos e Professores que fazem parte deste imenso desafio, não tenho muito a dizer, apenas agradecer por todo apoio e credibilidade e lembrar que o real mérito vem de todos vocês que sempre acreditaram que isso tudo seria possível! então que assim seja...

BEM VINDOS AO 6º PARQUE DE EMPREENDIMENTOS DA JUVENTUDE; Onde as ÁGUIAS mostram o SEU REAL VALOR!!!


Sucesso e nos veremos lá com certeza!

Comentários

Profº Camila P. disse…
Oiee na divulgação, e os grupos (logo) das empresas de eventos??
PMG&E disse…
Boa Tarde Prof. Camila!

Desculpe pela falha, mas foi este o banner que eu tinha disponível para a divulgação! Se possível me repasse os logos das empresas para que possa colocar os mesmo em evidência também OK!

Obrigado, Sucesso e Saudades!

Att.

Marques