Um Exemplo de Ética e Compromisso...

Boa tarde gestores!

Esta semana, em meio há tanta notícia ruim, principalmente em nosso cenário Politico local; uma Campanha vinda da Espanha, um dos epicentros da Crise Econômica Européia e por que não mundial muito me despertou a atenção, sobre a determinação do governo local em proibir o atendimento médico aos imigrantes em situação irregular em função de ajustes no orçamento público.Acesso a Reportagem (fonte G1)

A grande pergunta é: será que a vida humana vale mesmo tão pouco quando não se tem a cidadania ou amparo local quando minha economia está debilitada? Será que é este modelo de desenvolvimento que buscamos para as futuras gerações? Antes que alguém me chame de demagogo ou alienado por não dizer sobre os pacientes do nosso sistema público de saúde (SUS) que em algumas unidades, literalmente existe uma classificação de risco para priorizar atendimento; ou das condições de trabalho cada vez mais complicadas das equipes médicas...enfim problemas não faltam; a questão é muito mais simples entretanto muito complicada; o que realmente mais sinto falta nessas horas; é de algo mais forte e precioso que recursos financeiros ou interesses políticos...É a FALTA DE ATITUDE; que por vezes fomenta a transformação de uma nação!

Bem gestores, não sou candidato a nenhum cargo público e nem apoio abertamente nenhum candidato, pois assim como minha crença, me resguardo do "direito da prática", ou seja, ambas nascem de acordo com as experiências e o suprimento das necessidades e expetativas, não só individuais, mas principalmente do coletivo! Então não vamos nos abater por mazelas ou desmandos políticos; propostas de candidatos que cada vez mais pensam no MEU e não NOSSO! Isso mesmo o pronome de posse só aparece quando o interessa individual grita...Preciso do SEU voto; MEU Povo!

Vamos seguir este exemplo, que seja nossa inspiração; mas do que NÃO cumprir os mandamentos das esferas que regem nossa Nação, vamos mandar um recado para os nossos governantes; CHEGA DE PALHAÇADA, PRECISAMOS DE ATITUDE...AFINAL TEM GENTE QUERENDO TRABALHAR!

Pensem Nisso!

Comentários