Bom dia gestores,
Para quem acompanhou e se convenceu, aí vai o fim da brincadeira.
Com quase 1 milhão de visualizações e página no Facebook, conseguiu mobilizar pessoas para ajudar "Daniel" a encontrar "Fernanda".
Desconfiei desde o principio pela qualidade do vídeo e pela tentativa do ator em parecer comovente, abaixo o vídeo final onde tudo se revela.
Na minha opinião, apesar de um bom conceito e de ser extremamente comovente, muitos vão se sentir enganados com a expectativa criada causando descontentamento, pois toda a campanha foi agora assinada por uma empresa.
E para você, o que vale é fazer muito barulho por nada, usar redes sociais e fazer publicidade a qualquer custo?
Com quase 1 milhão de visualizações e página no Facebook, conseguiu mobilizar pessoas para ajudar "Daniel" a encontrar "Fernanda".
Desconfiei desde o principio pela qualidade do vídeo e pela tentativa do ator em parecer comovente, abaixo o vídeo final onde tudo se revela.
Na minha opinião, apesar de um bom conceito e de ser extremamente comovente, muitos vão se sentir enganados com a expectativa criada causando descontentamento, pois toda a campanha foi agora assinada por uma empresa.
E para você, o que vale é fazer muito barulho por nada, usar redes sociais e fazer publicidade a qualquer custo?
Acho que são essas as questões que a área de Marketing da empresa deve estar respondendo.
Sucesso a todos,
Comentários