MAN lança novo caminhão para10 toneladas.

Bom dia gestores,

A MAN acaba de lançar o seu novo caminhão, o VW Delivery 10.160 ADVANTECH, que chega para compor a linha de veículos leves da marca, que já possui o VW 5.150, o VW 8.160 e o VW 9.160, todos com motorização Euro 5, atendendo às normas do Proconve-P7. Com peso bruto de 9.700 kg e capacidade de carga útil de 6.250 kg com entre eixos de 4.300mm, o novo modelo também tem uma versão que atende a configuração VUC (Veículo Urbano de Carga), com entre eixos de 3.300mm.


“Acompanhar as evoluções do mercado, além de manter a liderança no segmento de caminhões leves no Brasil, é o nosso principal objetivo. Em tempos de restrições de circulação de caminhões de grande porte nos centros urbanos, a configuração VUC é mais uma vantagem operacional da linha Delivery”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Equipado com transmissão ZF S5-420 HD e motor Cummins ISF de 3,8 litros, o caminhão possui módulo de controle eletrônico, com balanço otimizado entre demanda de potência, economia de combustível e controles de emissões.

Sucesso a todos,

Comentários