5º Parque de Empreendimentos da Juventude - Imagens

Bom dia Gestores!

Tirei o dia para colocar a agenda em ordem; e resolvi finalizar o vídeo do 5º  Pq de Empreendimentos da Juventude.

Depois da surpresa  que vivi nesta última edição do Parque de Empreendimentos; onde ao invés de fazer uma homenagem as novas jovens águias deixando o ninho, (aliás linda Revoada feita pelo Betão! Parabéns Guerreiro); fui surpreendido com uma linda homenagem feita por pessoas mais especias ainda, que ao agradecerem e me parabenizarem por meu aniversário; apenas reforçaram os sentimentos que tenho no meu coração; onde tudo é possível basta que vocês acreditem nessa proposta e desafio; que o Universo, Deus ou seja qual for sua crença; se encarregará das demais coisas! Afinal eu posso dizer eu tenho a oportunidade de viver com todos vocês ao meu lado; quer privilégio maior que este? Como disse faça sua a parte e deixe que as demais coisas lhe serão acrescentadas; acreditem isso pode acontecer!

Bom mais uma vez agradecemos a todos por esta oportunidade; e como já era esperado com vocês nossa pequena homenagem às Novas Águias do PJ...saindo do ninho!

Sucesso a todos!



Comentários

Prof. Monteiro disse…
Sucesso a todos pelo evento, fico feliz em observar toda a sinergia e o trabalho em equipe, os alicerces da nova vida, da mudança, estão prontos para a construção de todos os sonhos.

Sucesso a todos,