3M Scotch-Brite, que tal lavar a louça e não pagar a conta


Bom dia gestores,


A Scotch-Brite é a líder em esponjas multiuso, em uma de suas pesquisas, detectou que a marca não possui muita participação entre os jovens. 

Para se aproximar deste público-alvo, a Grey 141 de São Paulo criou uma ótima ação em bares e restaurantes da cidade.

Por uma semana, os locais que participaram da ação brincaram com a ideia de se o cliente não tiver como pagar a conta, precisa lavar a louça. Na hora de receber o valor, os jovens recebiam o convite de ir à cozinha lavar os pratos usados no pedido em troca de sair sem pagar o que consumiram.

Uma ótima forma de fazer o público-alvo experimentar o produto e ter uma boa história para contar para os amigos e postar no Facebook, não acha?


Veja como ficou a ação.



A criatividade do brasileiro realmente é fora do comum, aguardem vou postar as melhores dos festivais internacionais.

Sucesso a todos,

Comentários