Vamos jogar bola.

Bom dia gestores,

O Banco Itaú, patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, aposta no futebol como agente transformador do país nos próximos anos e convoca, através da campanha "Vamos Jogar Bola", a todos que amam o esporte e o país a acreditar nas mudanças e trabalhar para realizá-las.

A campanha criada pela agência Africa, apresenta o banco como parceiro dos brasileiros, incentivando a busca pelo desenvolvimento e transformação, principalmente com a aproximação da Copa do Mundo 2014.

As mudanças para o banco já começaram, o Itaú se prepara para apoiar os clientes e o país nas oportunidades que surgirão nos próximos anos, iniciando uma série de  debates que acontecerão nas 12 cidades sede.

Os seminários reunirão empresários, autoridades, entidades e comunidade para debater sobre os impactos econômicos e oportunidades de negócios que serão gerados pela Copa do Mundo da FIFA 2014.

Confira o vídeo da campanha "Vamos Jogar Bola": 

Show, sensacional.....

Falta agora convencer Mano Meneses, e seus convocados de que eles também precisam jogar bola.....VAMOS JOGAR BOLA......kkkkkkk

Sucesso a todos,

Comentários