Mais um recorde quebrado! - Parabéns PMG&E!


Boa noite Gestores!

O mês de abril servirá de marco na estória recente do PMG&E, não por que investimos em ouro; ou por que nossos times estão bem no páreo dos campeonatos estaduais que disputam (tirando o time do Prof. Monteiro que ainda está na parada!); ou porque liquidamos nossas contas com o leão; aliás, este último tópico posso dizer por conta própria que já liquidei bem antes do prazo para não correr risco de perde-lô!

O grande significado deste mês em especial é o fato de termos alcançado a marca histórica de 10.000 Pageviews em um mês; isso mesmo algo que até outro dia parecia estar tão distante se tornou real, tangível ; algo que para muitos era uma falácia ou um “Furor Pedagógico”; mas que para nós que compomos a Equipe PMG&E era apenas mais uma oportunidade de dizermos para todos que gostam e que compartilham de nossas mensagens e conteúdos algo que faz parte de nossa realidade; o Sonho Grande! Sim esta é a grande mensagem de hoje; não limite teus sonhos ou pensamentos, não permitam que os sonhos alheios a sua vontade pautem os teus sonhos, apenas se lancem na incerteza de sonhar algo maior do que sua (ou melhor, nossa!) mera e pequena existência, pois parafraseando o poeta; sonho que se sonha junto não é sonho é... Realidade!

Mais uma vez agradecemos por todo apoio e confiança, e saibam que nosso desafio está apenas começando; agora vamos buscar desafios maiores e melhores(Aniversário de 2 anos e 100.000 pageviews, ou o que acontecer primeiro!!!); mas sempre pautados no respeito; liberdade e no desenvolvimento de nossa sociedade através de ações e atitudes empreendedoras e na boa formação profissional seja por meio de inovações tecnológicas ou de processos e praticas de gestão; ou até mesmo na retratação de um Case que nos remete a querer fazer mais e melhor, toda vez que somos confrontados com nossa realidade e desafiados a incendiar nossas famigeradas zonas de conforto que muitas vezes nos prejudicam a querer ir mais além!

Como presente para vocês gostaria de deixar um trecho da palestra do Sr. Beto Sicupira (Imbev/Americanas/Endeavor...entre outras); onde ele retrata o que é Sonhar Grande; assim como já postamos uma Palestra do Nizan Guanaes; ambos falam desta coisa maravilhosa que é se permitir ir além; Uma coisa é fato, Sonhar Grande não é fazer sozinho; é querer compartilhar resultados; Sonhar Grande e não ter vaidade, Sonhar Grande e ter antes de tudo humildade, Sonhar Grande e estar disposto a aprender todos os dias e finalizando; Sonhar Grande é acreditar que de uma simples ideia, algo melhor poderá surgir e ajudar a desenvolver talentos e pessoas assim nasceu o PMG&E; algo maior que sua ideia original; mas que hoje cumpre com maestria seu pequeno e nobre propósito;



Obrigado e vamos Sonhar Grande!

Equipe PMG&E

Comentários