Assassin´s Creed III, olha o presentão da Ubisoft.

Bom dia gestores,

O recente "Assassin's Creed Revelations" inovou a série ao apresentar legendas em português, mas o iminente "Assassin's Creed III" dará um passo adiante:o jogo chegará totalmente em português do Brasil, com legendas e dublagens em nosso idioma.

A novidade foi divulgada nesta sexta-feira (30) por Bertrand Chaverot, representante da empresa no Brasil, que revelou ainda que foi feito um investimento de R$ 500 mil para realizar o trabalho de tradução.

Segundo o executivo,esta é uma forma de retribuir ao público brasileiro o sucesso da série por aqui, desde o primeiro jogo, lançado em 2007,a franquia já vendeu cerca de 400 mil jogos no Brasil,sendo 290 mil vendidos em 2011.

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII,e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhakéton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed",em 2007.

No primeiro trailer divulgado em nosso Blog, é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série,mas entre galhos e troncos de árvores, ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.


"Assassin's Creed III" chega em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento,ainda sem data de lançamento definida.

Eita outubro que não chega.

Sucesso a todos,

Comentários

Tsuki Thamie disse…
Oi professor Monteiro :D
Atualmente as empresas de games estão investido em legendas e audio em português por causa da crescimento do público gamer no Brasil e isso é maravilhoso,pena que as vezes o preço não muda muito. :l
Achei essa história do Assassin's Creed mais interessante do que a dos anteriores.
Enquanto isso eu vejo minha irmã economizando o dinheiro para comprar LOL.
Bye bye ^^