Boa tarde gestores,
A Volare está lançando mais uma novidade no mercado,
dessa vez a empresa visa atender a necessidade de socorro mecânico. O Anjo
Azul, como é chamado o micro-ônibus adaptado para assistência técnica a outros
veículos, chega justamente para ajudar em situações de emergência.
De acordo com Mateus Ritzel, gerente de vendas da marca,
este produto proporcionará ao frotista economia de tempo, uma vez que muitos
problemas mecânicos poderão ser selecionados sem a necessidade de deslocamento
a uma oficina. Com o serviço, os clientes receberão atendimento, no local, de
técnicos credenciados, treinados e qualificados pela fabricante para
atendê-los, mesmo em lugares de difícil acesso.
“O Anjo Azul também será uma ótima oportunidade de
negócio para a rede de representantes Volare”, explica Ritzel. Para atendimento
completo, o veículo é equipado com prensa hidráulica, torno, lavadora de peças,
furadeira de bancada, esmeril, bancadas mecânicas com tomadas para fonte de
energia, gavetas para organização de ferramental, compressor de ar e gerador de
energia, com redes pneumática e elétrica autônomas. O interior do veículo é
dividido em dois ambientes, sendo um mecânico e outro eletrônico, com duas
bancadas diferenciadas para serviços elétricos e eletrônicos, bem como sistema
para injeções eletrônicas.
Além do Anjo Azul, a Volare também lançou o Anjo branco,
veículo oficina móvel com venda focada em clientes finais (e não para os
representantes da marca) Este produto é destinado a clientes de diferentes
segmentos como aeroportos/aeronaves/translado; manutenção de ônibus de linha;
caminhões/máquinas de plantio/colheita/corte/tratores/caldeiras utilizados em
usinas de cana-de-açúcar, construção de estradas, setor transporte de cargas,
cooperativas de táxi e mineração, entre outros.
Sucesso a todos,
Comentários