Perto, fabricante de caixas eletrônicos aposta na Índia


Bom dia gestores,

Após vender 2000 caixas eletrônicos para a Índia, a Perto fabricante de caixas eletrônicos, prepara-se para instalar fábrica no país asiático.

O investimento será de US$ 35 Mi, e a expectativa é que a unidade comece a produzir daqui a dois anos.

"A Índia é um mercado enorme e com nível de automatização bancária baixo se comparado ao Brasil" explica o presidente da empresa Thomas Elbling.

A nova planta deverá fabricar entre 500 e 800 unidades por mês para o mercado interno e países vizinhos, a companhia ainda estuda cidades potenciais do país e a garantia de incentivos fiscais para decidir onde irá se instalar, o anúncio do local deverá ocorrer até junho/12


Neste mês a empresa começa obras de ampliação de sua fábrica no Rio Grande do Sul, serão investidos R$ 35 Mi, para aumentar  a produção mensal de 800 terminais para 1400 unidades.

Sucesso a todos,

Comentários

Anônimo disse…
Deveriam fabricar caixas eletronicos que ao invés de jogar tinta nas cédulas, jogar algum produto que destrua as cédulas, já que os bancos possuem seguro, pelo menos ladrões não levariam nada, colocar em rede nacional, quem sabe parariam as destruições com essas explosões.