Bom dia gestores,
O mercado publicitário fica em estado de stress, nas finais do superbowl americano, e mais uma vez, a Doritos emplaca o melhor comercial desse evento esportivo com o intervalo comercial mais caro do mundo.
E novamente a empresa confiou os seus valiosos 30 segundos para um consumidor, que teve competência em criar algo realmente divertido.
Sucesso a todos,
O mercado publicitário fica em estado de stress, nas finais do superbowl americano, e mais uma vez, a Doritos emplaca o melhor comercial desse evento esportivo com o intervalo comercial mais caro do mundo.
E novamente a empresa confiou os seus valiosos 30 segundos para um consumidor, que teve competência em criar algo realmente divertido.
Além de mostrar o bebê, Angry bird, a marca de salgadinhos exibiu no intervalo "Man´s Best Friend", comercial que leva a amizade entre o cão e seu dono a outro nível.
Segundo o jornal USA Today, ele foi escolhido o melhor comercial entre as 62 veiculadas no Super Bowl. E seu criador, que investiu apenas 20 dólares na produção (ração para o cachorro, que é do vizinho), ganhou 1 milhão de dólares.
Curtam o vídeo, caseiro mas eficiente.
Sucesso a todos,
Comentários