Bom dia gestores,
Atualmente existem vários meios de comunicação entre empresa e cliente. E a internet nos permite também o contato virtual com uso das mídias sociais. Mas como obter sucesso e efetividade com este meio?
Como e quando utilizar para falar com o seu público?
Atualmente existem vários meios de comunicação entre empresa e cliente. E a internet nos permite também o contato virtual com uso das mídias sociais. Mas como obter sucesso e efetividade com este meio?
Como e quando utilizar para falar com o seu público?
Confira alguns tópicos
que especialistas apontam como formas de se beneficiar com este canal de
comunicação:
1- Identifique os
canais que seu público costuma utilizar
Como você já sabe
qual é o seu público procure mapear também o seu estilo de vida,
comportamento e a linguagem que utiliza. A partir daí basta
selecionar os canais que utilizará: Facebook, Twitter, blog,
Linkedin, entre outros.
2- Relacionamento
pessoal como resultado do contato virtual
As mídias sociais
podem ser utilizadas como primeiro contato, através do Linkedin, por
exemplo. Aproveite o relacionamento online para se apresentar, envie
o site da sua empresa e agende uma reunião para conversar
pessoalmente sobre o que tem a oferecer.
3- Utilize as redes
sociais com cautela
É necessário ter
discernimento para utilização deste meio. Assim como uma mensagem
acertada pode trazer muitos resultados. Transmitir uma mensagem
errada na web pode levar uma empresa ao seu fim.
Abaixo, segue uma
pequena apresentação sobre o uso de mídias sociais:
Mídias Sociais | Mededelin
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