Arval Brasil lança serviço de telemetria.

Boa noite gestores,


A Arval Brasil, companhia especializada em gestão de frotas empresariais, subsidiária do Banco BNP Paribas, criou uma nova tecnologia em suas operações. Em parceria com a GolSat, foi desenvolvido um sistema de telemetria, que monitora todas as ações do veículo, velocidade, localização, consumo de combustível, rotações por minuto, entre outros, permitindo ao cliente maior controle de gastos e eventuais problemas de condução.

“Nosso maior legado é unir gestão à locação de frotas. O serviço de telemetria chega para levar mais qualidade e agilidade às nossas operações”, afirma Cleber Kouyomdjian, diretor comercial da Arval Brasil.

Uma das características mais importantes do novo sistema é a manutenção programada. Com esta tecnologia, é possível agendar datas de manutenção preventiva, como troca de óleo ou manutenção de pneus. Após agendar o serviço, o cliente recebe um alerta por e-mail informando que a data de manutenção de determinado veículo está próxima. Com isso, evitam-se atrasos, desgastes e problemas mecânicos.

O sistema permite, também, um controle maior da frota. Por meio de uma página exclusiva no site da Arval, o cliente terá acesso a um mapa onde ele pode identificar a localização dos veículos de sua frota, assim como realizar um rastreamento mais rápido em caso de roubo de veículo.

Sucesso a todos,

Comentários