5 dicas para transformar 2012.

Bom dia gestores,

2012 é um ótimo ano para você abrir um negócio, ou para elevar seu negócio  para o próximo nível. 


Se você compara os riscos do empreendedorismo com os riscos de ter um emprego, você vai ver que terá mais controle sobre seu futuro como um empreendedor.

1- Faça aquilo que gosta

Se você está fazendo algo que gosta, nada pode deter você. Desafios serão pequenos e rápidos solavancos, ao invés de muros, se você estiver fazendo aquilo que gosta e dedicando-se a isso.

2- Só escute os experientes

Não dê atenção a pessoas que trabalharam a vida inteira para uma só empresa e ainda dizem que começar um negócio é “muito arriscado”. Siga os conselhos de empreendedores maduros e bem sucedidos e não aqueles que lhe dizem para cair fora e “conseguir verdadeiro emprego”.

3- Não desista

Quando o seu negócio esbarra em um obstáculo, mesmo que grande, não desista. Enfrente-o do ponto de vista de que existe uma solução e você só tem que encontrá-la.

4- Consiga um mentor

Nada melhor do que um mentor que esteve onde você está e chegou onde você quer chegar.Tendo o mentor certo em sua vida, você pode reduzir erros e encurtar sua aprendizagem em anos.

5- Vá em frente!

Nunca houve um melhor momento para ser um empreendedor. O mundo está enfrentando uma série de problemas e os empreendedores são os que vão nos tirar da confusão em que estamos. Isso é muito emocionante!

Sucesso a todos,

Comentários