Projeto para Melhoria de Brasília

Bom dia Gestores!

Após mais uma suspeita de irregularidade; só que agora no ministério do Trabalho, acredito que achamos uma solução para a Capital Federal até as coisas "esfriarem" e aprendermos a fazer Política e não "Politicagem" ;termos Democracia e não "Sacanagem"! A Idéia não é original afinal Raul Seixas já havia proposto isso!

Antes que alguém questione minha posição, saiba que isso é apenas uma forma de protestar contra tudo o que esta "escancarado" estes últimos tempos nos jornais, blogs e telejornais; não pretendo fundar um movimento para "Ocupar Brasília" pois a vizinhança lá é "Barra Pesada"  afinal eles estão perfilados em 17 blocos bem organizados e isso é muito perigoso ,e de depois iriam me acusar de colocar em risco a vidas de pessoas de bem e indefesas.

Podemos chamar o  MST para fazer isso ou a UNE para tentar encarar este bando organizado; mas isso hoje não é possível pois hoje estes dois blocos são situação. Já sei!!! poderia ser as Centrais Sindicais...também não dá eles também são governistas não vai rolar; então nos resta chamar o Tiririca mesmo; afinal em uma coisa ele não mentiu ...Somente fazendo rir em um momento tão caótico!

Continuo acreditando no Brasil e nos Brasileiros mas esta na hora de darmos um BASTA EM TANTA SACANAGEM !!!



Pensem Nisso!

Comentários