Call of Duty, a marca de entretenimento mais valiosa do mundo.

Boa tarde gestores,


A marca Call of Duty, é nesse momento a marca de entretenimento mais valiosa do mundo, mais Isso aconteceu porque em apenas cinco dias, Modern Warfare 3 arrecadou US$ 775 milhões ( é dinheiro demais!) em todo o mundo, de acordo com a sua produtora, a Activision.
“Com US$ 775 milhões em vendas de Call of Duty: Modern Warfare 3 nos seus primeiros cinco dias, a franquia se tornou a primeira propriedade de entretenimento da história a conseguir quebrar recordes de vendas nos cinco primeiros dias durante três anos consecutivos, superando outras franquias em todas as formas de entretenimento”, disse Bob Kotick, presidente da Activision Blizzard.
Todos os jogos da série juntos, desde que começaram a ser lançados, em 2003, já superaram o faturamento de US$ 6 bilhões. E os números incríveis não param por aí: apenas no dia de lançamento do MW3, foram 7 milhões de horas gastas em seu modo online, um aumento de 19% em relação no dia de lançamento do Call of Duty: Black Ops, que foi lançado ano passado.
Não dá nem pro cinema, não dá pra TV paga. É um negócio que deixa rico da noite pro dia quem entra de cabeça, quem se esforça. E nós, consumidores adoramos os seus produtos, porque passamos horas e horas desfrutando dele.
Bob Kotick é hoje um dos nerds mais felizes do mundo, e um dos mais ricos também!

Sucesso a todos,

Comentários