Volvo vende primeiro modelo EURO 5.


Boa tarde gestores,

A Volvo realizou a venda de seu primeiro caminhão com a tecnologia SCR que atenderá as exigências do Proconve P7 (Euro 5, veja vídeo postado anteriormente) a partir de janeiro de 2012. O negócio foi fechado com o transportador paulista José Antonio Netto, que comprou um modelo FH 460cv 6x2 na concessionária Auto Sueco.

A Volvo foi a primeira montadora a apresentar sua nova linha de caminhões já adequada aos requisitos ambientais da legislação Euro 5/Proconve P7. “A linha FH com motor 13 litros traz uma nova motorização, que torna os caminhões ainda mais potentes, proporcionando baixo consumo de combustível e grande produtividade”, diz Bernardo Fedalto Jr., gerente de caminhões da linha F.

José Antonio Netto, 75 anos, tem larga experiência em transportes. Possui um caminhão com o qual atende à empresa Transauto, tracionando um semirreboque cegonheiro para transporte de automóveis novos de São Paulo e Paraná para todo o Brasil, principalmente Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Alagoas e Sergipe.

“Escolhi o Volvo porque preciso de um caminhão que faça uma boa média de consumo, e tenho visto que outros transportadores estão passando a comprar os Volvo com câmbio automático por causa da boa média que vem conseguindo”, declara.

Comentários