Rolls-Royce aposta no mercado nacional


Bom dia gestores,

Nesta quarta-feira, 26, a marca Rolls-Royce Motor Cars revelou que entrará no mercado sul-americano pela primeira vez na história da empresa, já trabalhando com futuras concessionárias no Brasil e Chile.

Torsten Müller-Ötvös, CEO da empresa, está visitando atualmente a região para se encontrar com estes futuros concessionários, assim como com clientes, potenciais clientes e membros da mídia.

Abaixo o modelo Phantom.


“Estou muito feliz em anunciar nossos planos para entrar no mercado sul-americano. O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes de produtos de alto luxo”, definiu.

A notícia chega em um momento ideal para a Rolls-Royce, já que as vendas vêm mantendo um ritmo acelerado em todo o mundo. Entre janeiro e setembro, as vendas cresceram 41% em relação ao mesmo período do ano passado.

A marca também anunciou recentemente que a fábrica e a matriz em Goodwood, West Sussex, devem ser ampliadas significativamente nos próximos meses para atender à crescente demanda global e o maior interesse dos clientes por modelos Ghost e Phantom personalizados. O total de investimentos no projeto será de aproximadamente 10 milhões de euros.

Abaixo o modelo Ghost.


Sucesso a todos,

Comentários