Iveco Daily Ecoline

Bom dia gestores,

A montadora Iveco passa a aguçar a curiosidade do consumidor brasileiro com relação nova linha de produtos, que promete surpreender o mercado caminhões leves, médios e pesados, batizada de Ecoline. Segundo a marca, as novidades serão divulgadas aos poucos. A primeira imagem a ser apresentada foi painel do novo Iveco Daily.

O modelo, que será fabricado na unidade de Sete Lagoas (MG) o que significa que poderá ser financiado pelo Finame, será uma das atrações que a empresa italiana levará à Fenatran 2011.

O painel do novo Iveco Daily tem alavanca de câmbio integrada e design elegante, que faz juz à origem italiana da marca. O novo veículo virá com detalhes comuns a um automóvel de passeio, reforçando uma das maiores qualidades do produto, que é a facilidade de dirigir.


Entre as muitas novidades está o novo motor Iveco-FPT F1C que, adequado à norma Proconve P7, alcança 167 cv, sendo o mais potente do segmento. Ele vem com turbo “Dual-Stage”, torque de 400 Nm para toda a gama (450 Nm para a versão de 7 ton).

A transmissão será de fabricação da ZF, de seis marchas. A economia de combustível é de 8% sobre a versão anterior (que já figurava entre as mais econômicas).

A Iveco promete para o restante do seu portfólio Ecoline significa novas cabines, novos interiores, modificações mecânicas de chassi e suspensões e detalhes estéticos, que de uma forma ou de outra, alcança todas as famílias de produtos da marca.

Sucesso a todos,

Comentários