Iveco anuncia outra novidade na Fenatran.


Boa noite gestores,

A Iveco revelou a segunda novidade que apresentará nesta edição da Fenatran, a família de semipesados Iveco Tector, que pertence à linha Ecoline. A montadora está fazendo suspense com os produtos que apresentará durante o evento, a primeira atração a ser anunciada foi o Daily, que também faz parte desta linha ecológica.

Dentre as inovações do Tector estão cabine reconfigurada com teto alto, novo interior/painel e motores mais potentes. A intenção da marca é que as primeiras versões desta família cheguem ao mercado no próximo ano, sendo que a família completa deverá estar disponível em 2014. Com estas mudanças, os motoristas terão mais espaço interno.

Além disso, o caminhão traz itens como computador de bordo que apresenta econômetro e indicador de nível de Arla 32; farol neblina; bancos com nova forração; espelhos retrovisores elétricos; nova suspensão e tanque de combustível de alumínio.

A nova motorização da família é da própria Iveco, o FPT NEF 6 de seis litros e commom rail, que já atende ao Proconve P7 (Euro V). Os propulsores nesta versão são mais potentes – com 220 e 280 cavalos – e econômicos. Segundo a montadora, os motores conseguem uma economia de até 4% em relação aos modelos mais antigos. O câmbio é o ZF sincronizado, equipado com o sistema “single H”. Os caminhões são oferecidos com cinco opções de entre eixos.

Sucesso a todos,

Comentários