Eliezer Batista - Nossa humilde homenagem e reconhecimento


Boa tarde gestores!

Esta semana (segunda-feira para ser mais exato!!) fui surpreendido com a contrariedade da velha máxima; de que não tem nada de interessante na televisão (ainda mais se a pessoa não gostar de telejornais!!!) ainda mais em um canal especializado em produto 100% nacional; Então qual foi a minha surpresa; logo cedo estava sendo transmitido o filme " Eliezer Batista - O Engenheiro do Brasil" algo simplesmente surreal a se pensar, principalmente para que ainda estava de pijama e com a xicará de café na mão zapeando entre os canais sedento por mais informações; quando me deparei com esta obra maravilhosa da sétima arte.

Este filme já havia sido recomendado pelo Prof. Roberto Eziliano, a quem externa sua admiração por esta figura ilustre, o Sr. Eliezer e ainda ressalta carinhosamente sua opinião, de que não existe "Logística Brasileira Contemporânea" mas sim "Visão de Mundo do Sr. Eliezer"; Senhores mais uma vez ressalto, e se puder ser mais incisivo convoco, o Brasil não precisa de Engenheiros, Advogados e Doutores; O Brasil precisa de Pessoas como "Seu Eliezer" que fez Intraempreendedorismo em uma época que isso nem era pensado nos modelos de gestão da época ;e quem diria, no setor público, um local onde hoje o que mais vemos são pessoas buscando estabilidade e benefícios e não pela  oportunidade de fazer a diferença e poder acelerar o desenvolvimento não só o pessoal mas de toda uma nação.

Convido a todos a alugarem este filme, ler livros ou artigos sobre este personagem que consegue levar para uma linha convergente de pensamento e adminiração pessoas como Lula e FHC, Agnelli e Eike; enfim uma pessoa visionária que mostra que Responsabilidade Social e Intraempeendedorismo não é algo da Gestão Moderna; mas sim de Compromisso com o próximo com a nossa sociedade.

Gostaria de parabenizar também a TV ZERO e o Diretor Vitor Lopes, pois sempre falam que o Povo brasileiro não tem memória e vive procurando novos heróis e vocês provaram que podemos fazer; pois bem como podemos cobrar se não divulgamos, está aqui nossa contribuição! Curatm uma pequena amostra do que vocês irão ver!


Pense Nisso e Bom video!

Fontes:

Comentários