Tangu - Software para gestão de Eventos.

Bom dia gestores,



Aqui vai uma boa dica, para a administração do seu evento, primeiramente é boa pois todo evento deve ser bem controlado e muitas vezes as famosas planilhas de excel, como a disponibilizada para o pessoal do 2o módulo, não dão conta do recado.

Experimentei o "Tangu" e achei muito interessante, o Tangu é um sistema online para você economizar tempo e dinheiro na organização de eventos, como congressos, workshops, seminários e outros. Para isso, basta criar uma conta no Tangu, utilizando seu nome, e-mail e senha. Você ganha 50 créditos e pode criar quantos eventos quiser, com até 50 inscrições de graça!

Ao criar seu evento, você define informações como nome do evento, descrição, data e localização, e você pode criar um formulário customizado, com as categorias de inscrição e atividades extras do evento (exemplo: workshops pagos à parte).

Você pode optar por ter o site do evento no Tangu, com opções de customização visual e de conteúdo ou você pode integrar o formulário de inscrição no site que você já tem. A partir daí é só gerenciar facilmente as incrições e pagamentos, contando com relatórios em PDF, exportação dos dados dos participantes em Excel e gráficos e estatísticas do evento, experimentem:

Abaixo o link.


Sucesso  a todos,

Comentários