Boa noite gestores,
Atenta à demanda de
mercado, a Renault do Brasil iniciou as vendas da versão utilitária
Vitré, que atenderá de maneira eficiente as empresas que necessitam
de agilidade em fiscalização e segurança (uma vez que, com a
adoção das janelas laterais, a carga fica visível), além de
clientes que preferem buscar seus próprios adaptadores para ter
liberdade de customização de acordo com suas necessidades.
De acordo com a
fabricante a gama Master agora está completa, em se tratando do
segmento de furgões leves, com opções para os mais variados usos e
necessidades de pessoas físicas ou jurídicas: Chassi-Cabine,
Furgão, Minibus, transformados e Vitré, com chassis curtos, médios,
longos e tetos altos ou baixos.
O novo Master Vitré
chega ao mercado com três opções de tamanho: L1H1 (chassi curto e
teto baixo), L2H2 (chassi médio e teto alto) e L3H2 (chassi longo e
teto alto), que apresentam diferentes configurações de janelas,
conforme o tamanho do veículo.
Os preços sugeridos
são de R$ 87.350 (L1H1), R$ 96.650 (L2H20) e R$ 101.700 (L3H2), o
que representa vantagem aos consumidores caso optassem pela
instalação das janelas em transformadores independentes.
A lista de itens de
série é composta, entre outros equipamentos, de direção
hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, banco do
motorista com regulagem de altura, alarme sonoro de advertência de
luzes acesas, regulagem de altura dos faróis e terceira luz de freio
(brake light).
Expansão
O segmento de
comerciais leves está em expansão no País, e o ritmo de
crescimento da Renault está acima da média nacional. No ano
passado, a Renault comercializou 31.206 unidades, e a previsão para
2011 é de pouco mais de 52 mil veículos, um significativo
crescimento de 67%. No segmento de furgões, o Master deve responder
esse ano com 18% de participação da sua faixa de mercado.
Sucesso a todos,
Sucesso a todos,
Comentários