Brasilia a cidade sem culpados.

Boa tarde gestores,


A charge sensacional de Angeli, Folha de São Paulo, 10/08/2011, ilustra como tem sido o governo de dona Dilma, a inquilina de um planalto terceirizado, ela pode até fazer cara feia para o fisiologismo de seus parceiros, isso é só um triste teatrinho.

Mas agora o chumbo é grosso, mexeu com ministério do PMDB, não sei bem se ministério é um bom nome, talvez balcão de negócios se encaixe perfeitamente, e o PMDB ator principal dessa ópera bufa, prontamente já faz ameaças veladas ao governo de dona Dilma, não sabemos no que isso vai dar, só sei que são 8 meses de governo e os casos de corrupção se multiplicam, como os Gremlins (monstrinhos de um filme antigo).

Para quem tem memória curta aqui vai um lembrete do escândalos de 2011.

Casa Civil
Ministério da Defesa
Ministério dos Transportes
Ministério da Agricultura
Ministério do Turismo (O ministro é aquele que usou verba pública para pagar um motel e umas meninas, nos arredores de São Luiz, e não deveria nem ter assumido).

Hoje dona Dilma se reúne com os lideres dos partidos para exigir votação rápida no projeto que viabiliza o aumento de teto da DRU (desvinculação das receitas da união), ou seja quer manter o teto até 2015 e usar os 20% da arrecadação como puder, quer uma carta branca para os gastos.

No meu entender temos mais uma crise com data marcada, imaginem o que os líderes dos partidos vão querer em troca?

Sucesso a todos,

Comentários