Reflexão

Boa tarde, à todos os leitores e seguidores do blog PMG&E
Irei comentar sobre o artigo Prof.º Monteiro com poucas palavras, mas antes, irei escrever sobre ``ANÔNIMOS´´.
Em pleno século XXI, vivemos num momento de valorizar a criatividade humana, não importa se você considera sua idéia simples ou absurda, mas apresente ao mundo; e não deixe sua ideia ou projeto, apenas no papel, coloque-a em prática sempre. Eu sempre digo que uma ideia ou projeto (criatividade em ação), só não dará certo, caso não venha ser colocada em pratica por seu idealizador ou co-fundador
Posso dizer com toda segurança aos leitores e comentaristas do Blog PMG&E, que infelizmente não conheço todos, mas alguns sim amigos (professores, profissionais de outros segmentos,alunos e ex-alunos), que os conteudos apresentados aqui, pela equipe do blog, é pesquisado e avaliado com muita satisfação e adminiração e atenção que seu público merece, em virtude de seus comentáios identificados de forma positiva ou negativa.
Caros leitores, a minha reflexão nesse momento, não iria acontecer : Se Thomas Edison, ouvisse as risadas de ANÔNIMOS e conhecidos, quando disse que poderia obter luz através de energia elétrica (lampada); talvez não teríamos o transporte aéreo, se Santos Dumont ouvisse as risadas de outras pessoas conhecidas e desconhecidas, que era uma loucura fazer o homem voar numa máquina com asas (14bis); não haveria princípios físicos nucleares, se Albert Einstein aceitasse os comentários de desprezo, das suas teorias aclamadas por ANÔNIMOS e cientistas da época; entre outros momentos históricos.
Acredito que todos nós,tivemos por situações semelhantes aos dos nossos respeitados cientistas e inventores, que sempre acreditaram em oferecer a sociedade global, um mundo muito melhor. Quantas vezes ,você leitor, ouviu dizer que você ou sua equipe ``tá perdendo tempo, isso não dará certo´´?
Eu posso recordar-me: quando criança dos inúmeros tombos de bicicleta que precisei levar, para aperfeiçoar o equilibrio da mesma; não aprenderia a nadar sem antes beber água por falta de fôlego; deixar o carro morrer inúmeras vezes, enquanto aprendia a dirigir; e aprender as primeiras letras do nosso alfabeto em 5 meses, ao invés da média 2 meses; entre outros.
Senhores e senhoras ANÔNIMOS E ANÔNIMAS, superem o anonimato e comecem a defender seus ideais e princípios, sem medo de rirem de vocês. Nem sempre os princípios, que temos como doutrina de nossos conhecimentos, encontra-se classificada corretamente nos estudos passados , por isso a necessidade de pesquisa científica investigatória, baseada em hipóteses e premissas ,sobre o assunto escrito e comentado por acadêmicos e profissionais da área.
E finalmente, quero parabenizar o Professor Monteiro, pela iniciativa ao conteudo de reflexão do ``comportamento do consumidor com foco ao Marketing´´, um assunto muito observado pelo mundo científico e acadêmico, num cenário de micromarketing e macromarketing, que terei satisfação de refletir em estudos futuramente, se o professor permitir.
Caros comentaristas que nos permitem conhecer, continuem com suas postagens de forma positiva ou negativa, nunca pare, adoro ver os comentários quando possível.
Um grande abraço a todos,
Prof.º Alexandre Silva

Comentários