Problemas e Soluções para as Micro e Pequenas Empresas Brasileiras


Grupo de Debate 3ºA ADM PJ / mai 2011
Boa Tarde Gestores!

 
Conforme já havíamos combinado, segue abaixo o resultado do nosso debate sobre a realidade,os problemas e principalmente algumas soluções para  o Micro e Pequeno Empresariado Brasileiro , que realizamos em nossas aulas de CDE.

Vale ressaltar que este conteúdo foi desenvolvido junto aos nossos alunos concluintes do Curso Técnico em Admnistração; e não tem o objetivo de fechar questão sobre o tema; muito pelo contrário! é apenas mais uma possibilidade de levarmos um assunto de extrema importância para nosso desenvolvimento; como nação e sociedade, aos mais diversos meios de comunicação e divulgação; por isso qualquer aspecto que possa levantar novas idéias e observações serão bem vindos!. Algumas propostas podem até parecer útopicas ou sem amparo legal, mas ao menos foram apresentadas;agora compete à todos nós como Sociedade analisarmos sua viabilidade ou adequação!

 
Parabéns alunos do 3º módulo de Adm PJ (PJ; CEU e ZP); pois acreditamos que é somente desta forma que podemos desenvolver novas mentes gestoras e empreendedoras; "BOTANDO PRA FAZER!!"

Clique para visualizar o arquivo



Sucesso a todos!

Comentários

Prof. Monteiro disse…
Parabéns pelo ótimo nível desse trabalho, tanto a proposta, quanto o desenvolvimento e o resultado, que mostra claramente o amadurecimento de idéias e principalmente dos nossos alunos.

Um abraço fraterno a todos e

Sucesso.