Iveco Vertis

Bom dia gestores,

Abaixo linha de caminhões da Iveco para o segmento de médios combinando pequenos, médios e grandes operadores, bem como um grande percentual de autônomos, esse modelo é resultado de um time com 150 engenheiros e técnicos brasileiros e argentinos que trabalharam na idealização e desenvolvimento do Vertis por cerca de dois anos, em parceria com a matriz, na Itália, e a unidade industrial da Iveco na China.
Projeto de R$ 55 milhões, o Iveco Vertis quer ser um protagonista do vigoroso crescimento experimentado hoje no Brasil e que, para isso, busca um veículo de mecânica atual, custo competitivo, consumo reduzido de combustível e extremamente confiável. Buscando oferecer os menores custos de manutenção em sua categoria, o Iveco Vertis reúne características que o tornam bastante competitivo num segmento que comanda cerca de 20% das vendas de caminhões no Brasil.
O Iveco Vertis chega nas versões de 9 e 13 toneladas, denominadas 90V16 e 130V18. Os primeiros números indicam a capacidade de carga, o V o nome do produto e os últimos números a potência do motor.


Sucesso a todos,

Comentários