Charge sensacional

Boa noite gestores,


A charge sensacional do Angeli para o Jornal Folha de São Paulo edição de domingo, mostra o que está sendo o governo de dona Dilma, como seu antecessor um festival vergonhoso de escândalos, falcatruas, corrupção e outras situações que nós que pagamos impostos não merecemos.
E a pergunta que não cala é até quanto teremos que aguentar esses párias?
O governo de dona Dilma caminha para o primeiro semestre atolado em denuncias das mais variadas, por último o desmonte do ministério dos transportes aproxima-se de um confronto de proporções épicas, será Luiz Antonio Pagot (nome sugestivo) o novo Roberto Jefferson?, ele vem dando recados ameaçadores, dizendo que recebia ordens para fazer as negociatas, e o que dona Dilma fez?, chamou Blairo Maggi, o desmatador e padrinho de Pagot, para ser ministro, e Blairo malandro que é não aceitou.
As declarações de Pagot o novo homem bomba, sugerindo atos nada republicanos do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo começam a atingir por osmose também sua esposa (Gleise Hoffmann da casa civil), o que? Casa Civil de novo??? e provocam arrepios nos governistas, podemos ter o mensalão 2 com a missão de eleger Lula novamente.
E o governo comentar que agora vai falar grosso, que os aliados menos famosos devem parar de roubar e que a herança maldita de Lula e suas alianças com Deus e o Diabo será removida de vez, é estória para contribuinte ou boi dormir.
E o leilão do trem bala, foi feito hoje e ninguém se manifestou, ninguém quer assumir o risco, outra pergunta que não que calar é aonde o Brasil quer chegar?, como comentamos em sala de aula, falta infraestrutura logística para escoar a produção, e o governo querendo investir nesse modal de transporte, lógico que é um investimento estratégico, mas vamos cuidar do que é mais importante a infraestrutura viária, as ferrovias, hidrovias, aeroportos e outros, lembrem que esse trem era para estar pronto para a Copa e Olimpíada mas agora já era, cansei....
Para dona Dilma resta rezar pois o estrago já está feito, e ainda podemos ver esse governo em um momento ótimo para nossa economia, virar uma guerra da Bósnia onde teremos pequenos grupos armados e dispostos a tudo pelo poder e pelo nosso dinheiro.
Sucesso a todos,

Comentários