O que ísso Companheiro !!!

Bom dia Gestores!

Hoje acordei com o “Espírito Empreendedor Aguçado”, e estou disposto a fechar o maior negócio da minha vida!!! É serio estou disposto a criar uma das Maiores Redes de Fast Food do Mundo....
Como assim; eu explico melhor... Unindo a mais Tradicional e Pioneira com seus lindos “arcos dourados” com a Proposta empreendedora do ex- dono de padaria que ganhou o mundo vendendo esfihas a preços acessíveis; e que tem como mascote  que parece um Gênio!!(E olhe que este Gênio nem banqueiro muito menos governista ele é hein... Afinal se fosse com certeza ele não empreenderia; afinal empreender dá muito trabalho em um país como o nosso! Mas deixe para lá, pois trabalho e conosco mesmo e sonhar faz parte do Projeto!)

Mas para isso preciso de um parceiro!! Sim um bom parceiro; de preferência um “Banqueiro” e nem precisa ter dinheiro... Precisa sim ter bons amigos; pois segundo Sergio Lazzarini; “vivemos em um Capitalismo de Laços”; assim sendo então Eu entraria com o dedo e eles (meus parceiros) com o nó!!! Afinal fazer um aporte de capital (por vias públicas) de quase 2 bilhões (cerca de R$ 4,5 bi) na Fusão de duas redes de comércio varejistas usando de interesses nacionalistas de defesa de mercado e demais da conta para este que vos escreve!

Senhores mais uma vez afirmo sou a favor do livre mercado, acredito no lucro enfim não sou contra o sistema em que vivemos; mas até ai... Já é brincar com minha capacidade intelectual; e se é desta forma que as coisas acontecem assim Eu também quero; e nem precisa dar o dinheiro a vista é só ser meu “Fiador” já basta! Sairei correndo para arrumar meus “Players” para poder “Brincar” também; afinal se a fusão destas duas redes irá criar uma Empresa de mais de 2000 pontos de venda; esse meu sonho também chegará perto disso, e com um detalhe minha participação alcançará mais de 20 países... Isso sim que é estratégia de crescimento global, pois a Esfiha já pode ser considerado um Patrimônio Nacional, os beduínos inventaram; assim como os chineses inventaram o macarrão; mas o que realmente importa foi quem transformou a idéia em produto e nesse caso assim como os italianos; nós brasileiros somos “ OS CARAS !!!” 

Não os CARAS-DE-PAU que tentam se perpetuar na Usura e na Ganância desenfreada; mas sim na Coragem e Perseverança de querer levar esse País a patamares de Crescimento Chinês; mas com estratégias e regras claras de mercado, e não e com um “Capitalismo Chapa Branca!!”

Desculpem minha irritação e sarcasmo, mas desta forma até EU, pequeno mortal me tornaria o “Cara”; Antes de qualquer coisa é claro que a proposta de fusão das Redes de Fast Food é uma Ficção, serve apenas  de ilustração que tudo pode acontecer; mas que exista ética e transparência acima de tudo; Sobre os nomes envolvidos no processo fica no subjetivo afinal posso ser pequeno, mas não sou tolo.

P.S: É claro que se esse negócio sair de verdade; irei cobrar um percentual como autor intelectual do projeto (kkkkk... Somente rindo nessas horas!!!)

Pensem Nisso!!! 
(Fonte de pesquisa : G1; Exame e Abril.com)

Comentários