Se um Gesto vale mais do que 1000 palavras....e uma Atitude quanto vale???

Bom dia Gestores!


Se um gesto vale mais que 1000 palavras; uma Atitude requer  a organização e execução de muitos gestos...então não basta somente termos boa vontade, temos que ter atitude.



Pensem nisso !!!

Comentários

Stephany disse…
Concordo plenamente professor!!

Como dizem quem muito fala pouco faz....
Mas algum com uma simples atitude pode mudar e fazer muitas coisas....

beijos e muito obrigada por sempre nos ajudar a vez as que nem sempre prestamos atenção e que sempre nos incentiva a continuarmos sendo aguas voandoo no céu!!

Aguuias Voem!!!!!!

isso esta marcado na minha vida!

Obrigada professores.
Prof. Monteiro disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Monteiro disse…
Sensacional.

O mundo corporativo hoje é baseado na tríade, competências, habilidades e atitudes.

Competências, nossa vida acadêmica, nossa formação e a capacidade que temos de continuar aprendendo, se reciclando e evoluindo.

Habilidades, é a nossa experiência profissional, é a capacidade que temos de transformar os conhecimentos adquiridos em ação, baseados nessas experiências, e por final...

Atitudes, o conhecimento e a habilidade de nada adianta se nossas atitudes não se encaixarem na missão e visão da empresa, o profissional para se destacar na selva em que se encontra o mercado hoje, precisa de pró atividade, assertividade, auto conhecimento, inteligência interpessoal e outras tantas qualidades.

Sucesso a todos,
Minha opinião:
Uma pessoa que se mostra comprometida com aquilo que faz, carrega dentro de si a Atitude. Quando você valoriza, acredita que pode mudar sua vida e assim beneficiar os demais, levanta sua auto-estima, se compromete com aquilo que faz e deseja, assim adquire Atitude que por conta disso atrai as oportunidades. É claro que não devemos confundir em nossas Atitudes a satisfação e a motivação, pois são bem diferentes.
Satisfação é aquilo que se refere aos fatores de ambiente e motivação aquilo que se refere aos fatores íntimos. Havendo a junção desses sinônimos conseguimos ter Atitudes que até mesmos desconhecemos e conseguimos levar para frente aquilo que sonhamos.
Ter plena convicção do que se faz gera 100% de felicidade plena em tudo que se realiza.

Ass: Elaine Cristina – 2º Adm B.