O que as empresas necessitam atualmente?

Bom dia gestores,


Pessoas que tenham a capacidade de criar novos produtos ou serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos clientes visando o desenvolvimento sustentável, nunca se valorizou tanto funcionários criativos.
Obter lucratividade, agregar valor a empresa, visando o desenvolvimento da empresa e dos investimentos.
Atender bem o cliente, com a concorrência pronta para dominar uma fatia cada vez maior do mercado o atendimento se tornou um diferencial importantíssimo para as organizações.
Atingir metas e resultados, podemos observar o aumento de empresas que oferecem premiação ou que remuneram seus colaboradores por resultados atingidos.
Aprendizado constante, sempre digo isso em sala, o processo de aprendizagem deve fazer parte do dia a dia dos profissionais
Tecnologia, fique atento as novas tecnologias.
De ética, sustentabilidade e responsabilidade social, nenhuma organização existe com um fim em si mesma, sua tarefa é estar a serviço de seus clientes, comunidade, fornecedores, governo e etc..., aspectos sociais e éticos estão ganhando força e estão sendo trabalhados com muita ênfase nas organizações , e como comento em sala, empresas do futuro que tem em seu planejamento esses valores, serão as bases de uma nova sociedade.
Sucesso a todos,

Comentários

A realidade das empresas necessita de alguém que seja capaz de se auto-liderar para poder remar contra a correnteza e além de tudo ser ético; garantir a sobrevivência da empresa que trabalha e gerar valores sustentáveis para gerar resultados com cada vez menos recursos. Todos precisam praticar mais a cidadania, responsabilidade social e mais do que tudo o respeito ao meio-ambiemte.

Ass: Elaine Cristina - 2º Adm B