Vôem Águias...Vôem...!!!

Gestores agora podem dizer que vocês são:

Criadores e Desenvolvedores de Empresas!

 
música: Jamily "Conquistando o Impossível"
Esta é nossa homenagem para todos vocês alunos do 3º módulo do Técnico em Administração da ETEC Pq. da Juventude (PJ / CEU) 2º semestre 2010....

P.S: Aguardem às fotos do 2º Pq. de Empreendimentos da Juventude, Foi Muuuito Bom!

Comentários

Jonathan Carlos disse…
Parabéns terceiro módulo, que vocês vôem bem alto....
Crescer profissionalmente e empreender é uma das façanhas neste mercado competitivo nos dias de hoje. Não tive oportunidade de ver a criação e o desenvolvimento do trabalho do 3º módulo - Tec. Pq. da Juventude - PJ Céu, mas acredito plenamente que as atitudes de trabalho, empenho, dedicação, energia e otimismo levaram a todos a criar asas para um sucesso tremeluzente.
Com certeza gestores de altíssima qualidade e com grande teor de responsabilidade e boa vontade. Beijos a todos e que o sucesso de vocês alavanque grandes alegrias.

Frases de reflexão:

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." São Francisco de Assis

"O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo." Paulo Coelho

Ass: Elaine Cristina - 1º ADM B - Etec Jaçanã.
Começamos nossa vida como lagartas, passamos pelo processo das metamorfoses.
Agora estamos prestes a sair do cazulo!
Unknown disse…
Eu, em nome da "SKY HAIR"

Parabeniza a todos os participantes do 2º WORKSHOP.
Agradecemos aos Professores e colaboradores pelo apoio que nos foi dispensado.
" VITORIA"

Roseli Prado
Anônimo disse…
Eu estava la, fui um dos que fizeram acontecer, que isso inspire aos proximos que viram, pois nós apenas fomos aqueles que deixaram uma grande responsabilidade para oque que viram por diante, a responsabilidade de nos superar e realizar um evento magnifico no proximo semetre
Luciano disse…
É isso aí, pessoal. Tudo com ar de despedida, mas com a certeza do trabalho bem feito. Meu sinceros parabéns a todos vocês.
Unknown disse…
Fico feliz por tudo ter dado certo,
que Deus possa iluminar a vida de
cada um dos professores que nos
apoiaram nestes 1ano e meio de curso
que tudo que aprendemos possa ser válido
pelo resto de nossas vidas.
Ao Prof° José Marques e Prof° Alexandre um
grande abraço.
Janaina 3°B CEU Jaçanã
Cibelle disse…
Olá! Parabéns a todos que fazem esse blog acontecer! Fui aluna do 3º módulo de ADM- Etec PJ, e esse parque de empreedimentos me ensinou e ensina até hoje; afinal, 6 meses se passaram e ainda me lembro de todo processo que passamos e do resultado (que, na verdade, superou minhas expectativas!). Quero dizer que estou "voando" e o blog me faz lembrar o que passou, me ensina coisas novas e me prepara para o que está por vir, pois tenho certeza que novas águias estão aí, prontas, esperando o momento do 1º voo. Não vou perder o próximo evento! Quero ver de perto as novas águias!
Essa experiência foi incrível! Obrigada a todos professores e colegas de classe! Águias não se esqueçam: estamos voando!

Ass: Cibelle Albunio, 3ºA ADM Etec PJ / 2010