Seminário Escola Japonesa de Administração

Gestores Boa Tarde!

Conforme combinado segue o vídeo que o Grupo (Marcelo, Márcia e Marlene) 1ºA enviou para postar:

Alías parabéns pelo empenho e dedicação de todos; vamos temos muito ainda que conquistar !!!

Comentários

Já se passaram décadas e muitas organizações já mudaram suas revisões de seus modelos de gestão. Existe a motivação de sobrevivência e a competitividade no mercado. Tentam cumprir sua missão, prestando melhores produtos, serviços e qualidade no que interessa atingir as necessidades e expectativas dos clientes.
Com o surgimento de novas idéias e visões as práticas gerenciais, exibem diversas formas de soluções de problemas e de criações que inovam este extenso mercado competitivo e cheio de novidades. Nós e que agradecemos, facilidades e praticidades variadas para todos os tipos de classes.
Várias organizações já adotam diferentes modelos de gestão como os seguintes modelos: Modelos de Administração Japonesa, Administração Participativa e Administração Empreendedora, o principal papel destes modelos é a prática de atingir resultados, orientação prestação de serviço com qualidade aos clientes, melhorar sempre no campo da competitividade e a própria sobrevivência nesse mundo tão faminto por novidades e necessidades.
Nós colaboradores devemos nos aperfeiçoar a cada dia, pois isso é cobrado a cada piscar de olhos, o mundo está repleto de mudanças e grandes conquistas.

Ass: Elaine Cristina – 1º ADM B – Etec Jaçanã – Abraços a todos.
Como comentei acima as organizações estão mudando suas formas de gestões administrativas. Usando os modelos da Adm. Japonesa, Participativa e Empreendedora. Agora com as novas tecnologias tomando conta do pedaço, existe a Administração Virtual. Li uma matéria no site Portal do Administrador que comenta sobre essa nova forma de administração. Um bom administrador sempre tentou ser um profissional com informação rápida e prática, mas devido à alta tecnologia, esse funcionário passou a ter menos atividades e as máquinas com muita rapidez resolvem o que demorava horas ou dias, tudo de forma pratica e num piscar de olhos. Os colaboradores devem se informatizar e aprimorar conhecimentos sempre para não ser deixado de lado neste mercado avassalador.

ASS: ELAINE CRISTINA - 1º ADM B - ETEC JAÇANÃ.